Arte & Gastronomia

Buscar

O Santa Gula

Santa Gula não é apenas um restaurante. É um estilo, uma marca percebida em qualquer um dos estabelecimentos do grupo. No Santa Gula, logo na entrada, um corredor de 50 metros com bananeiras de ponta a ponta, dá sinais de que não estamos num restaurante qualquer. Na decoração, peças antigas de Minas Gerais e de outros cantos do Brasilnos remetem a outras épocas. À noite uma atração à parte: cerca de 200 velas iluminam o corredor e os ambientes do restaurante. Sua atmosfera mágica, romântica é inconfundível. Mas a ambientação é só o começo.

O restaurante Santa Gula possui um cardápio bem variado com as melhores opções da cozinha contemporânea, preparado com muito carinho e criatividade. Um simples almoço ou jantar se transforma em um acontecimento.

Um momento inesquecível num lugar aconchegante e acolhedor.. Foi em 1998, em uma conversa de bar, que surgiu a idéia de abrir um restaurante. Quatro amigos reunidos e muitas idéias: que o manjericão pudesse ser colhido na própria horta, que a cerveja estivesse bem gelada e que os clientes sempre fossem tratados com simpatia e atenção. Logo surgiu no badalado bairro da Vila Madalena o Santa Gula – Arte & Gastronomia, considerado hoje um dos restaurantes mais charmosos de São Paulo.

Galeria

Ver mais...

Rua da Consolaçäo, 3288, Jardins. SP.
© Grupo Santa Gula - Todos Direitos Reservados